sexta-feira, 11 de março de 2016

Punch Club

Punch Club

 

O jogador controla um boxeador sem nome que o pai, que ajudou a treiná-lo, foi assassinado. O pugilista pretende continuar a sua formação e se tornar o melhor pugilista em uma liga local, ao seguir pistas para levá-lo a que matou seu pai. O jogador controla o boxeador em torno do relógio através de vários locais em uma cidade, incluindo sua casa, no ginásio de boxe, lojas, e seu local de trabalho. O tempo avança quando o jogador está envolvido em qualquer atividade, incluindo movendo-se entre estes locais.O personagem boxeador tem três atributos primários que contribuem para a sua habilidade no boxe e como outros boxeadores são comparados: força, velocidade e resistência. Estes atributos começam em um, mas pode ser aumentada através da realização de várias atividades, tais como o exercício ou indo para o trabalho. No entanto, a execução dessas atividades vai desgastar a outros atributos, incluindo a fome, o estado de alerta, e felicidade, e se esses atributos são muito baixos, algumas atividades podem não estar disponíveis. Estes atributos menores pode ser recuperado através de comer, dormir, e outros eventos, embora os principais atributos de boxe vai lentamente degradar com o tempo de jogo. O pugilista vai ganhar amigos ou outros associados ao longo do jogo que irá ajudar também levar o personagem para a resolução do mistério de assassinato do seu pai, realizar novas atividades para ajudar a levantar os atributos primários, ou ajudar a impulsionar os atributos menores. Além disso, muitas atividades exigem dinheiro no jogo, que o jogador ganha através da realização de trabalhos ou ao vencer lutas de boxe. Assim, o jogador deve determinar como equilibrar as atividades do personagem com o tempo limitado no jogo para manter os atributos suficientemente elevado boxe como para avançar-se nas fileiras de boxe. O jogo tem um sistema de busca, mas muitas missões são opcionais.  O jogo tem vários finais possíveis, dependendo de escolhas jogadores fazem.

Quando o jogador opta por enviar o personagem em uma luta, ou quando o personagem é forçado a lutar, o jogo, em seguida, permite que o jogador para equipar o pugilista com um número limitado de habilidades de boxe que eles tenham aprendido a esse ponto, incluindo socos, chutes, e blocos; essas habilidades podem ser trocados entre os rounds de boxe. Os opositores também terá um conjunto semelhante de habilidades, que o jogador pode examinar entre os rounds. Alguns capacidades exigem que o jogador tem um atributo primário alta o suficiente para ser utilizado, enquanto que o efeito das outras baseia-se no valor destes atributos. Uma vez que o jogador tenha selecionado essas habilidades, a rodada é executado automaticamente pelo computador durante a próxima rodada. Os movimentos para cada lutador durante a rodada são desenhados aleatoriamente entre aqueles selecionados. O objetivo é reduzir a saúde do adversário a zero antes de o pugilista do é reduzida, ou antes de vinte rodadas são concluídas, em que uma decisão é tomada pelo jogo de quem ganhou o jogo. Novas habilidades são adquiridas como o jogador completa mais do jogo, tornando-os um lutador mais adeptos. 

O jogo em si é escrito com inúmeras referências a 80 e 90 de combate filmes, incluindo referências aos filmes de Rocky, Fight Club, Teenage Mutant Ninja Turtles, e outras obras. 


Imagens do Game









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