Punch Club
O jogador controla um boxeador sem nome que o pai, que ajudou a treiná-lo, foi assassinado. O
pugilista pretende continuar a sua formação e se tornar o melhor
pugilista em uma liga local, ao seguir pistas para levá-lo a que matou
seu pai. O
jogador controla o boxeador em torno do relógio através de vários
locais em uma cidade, incluindo sua casa, no ginásio de boxe, lojas, e
seu local de trabalho. O tempo avança quando o jogador está envolvido em qualquer atividade, incluindo movendo-se entre estes locais.O
personagem boxeador tem três atributos primários que contribuem para a
sua habilidade no boxe e como outros boxeadores são comparados: força,
velocidade e resistência. Estes
atributos começam em um, mas pode ser aumentada através da realização
de várias atividades, tais como o exercício ou indo para o trabalho. No
entanto, a execução dessas atividades vai desgastar a outros atributos,
incluindo a fome, o estado de alerta, e felicidade, e se esses
atributos são muito baixos, algumas atividades podem não estar
disponíveis. Estes
atributos menores pode ser recuperado através de comer, dormir, e
outros eventos, embora os principais atributos de boxe vai lentamente
degradar com o tempo de jogo. O
pugilista vai ganhar amigos ou outros associados ao longo do jogo que
irá ajudar também levar o personagem para a resolução do mistério de
assassinato do seu pai, realizar novas atividades para ajudar a levantar
os atributos primários, ou ajudar a impulsionar os atributos menores. Além
disso, muitas atividades exigem dinheiro no jogo, que o jogador ganha
através da realização de trabalhos ou ao vencer lutas de boxe. Assim,
o jogador deve determinar como equilibrar as atividades do personagem
com o tempo limitado no jogo para manter os atributos suficientemente
elevado boxe como para avançar-se nas fileiras de boxe. O jogo tem um sistema de busca, mas muitas missões são opcionais. O
jogo tem vários finais possíveis, dependendo de escolhas jogadores
fazem.
Quando
o jogador opta por enviar o personagem em uma luta, ou quando o
personagem é forçado a lutar, o jogo, em seguida, permite que o jogador
para equipar o pugilista com um número limitado de habilidades de boxe
que eles tenham aprendido a esse ponto, incluindo socos, chutes, e blocos; essas habilidades podem ser trocados entre os rounds de boxe. Os opositores também terá um conjunto semelhante de habilidades, que o jogador pode examinar entre os rounds. Alguns
capacidades exigem que o jogador tem um atributo primário alta o
suficiente para ser utilizado, enquanto que o efeito das outras
baseia-se no valor destes atributos. Uma
vez que o jogador tenha selecionado essas habilidades, a rodada é
executado automaticamente pelo computador durante a próxima rodada. Os movimentos para cada lutador durante a rodada são desenhados aleatoriamente entre aqueles selecionados. O
objetivo é reduzir a saúde do adversário a zero antes de o pugilista do
é reduzida, ou antes de vinte rodadas são concluídas, em que uma
decisão é tomada pelo jogo de quem ganhou o jogo. Novas habilidades são adquiridas como o jogador completa mais do jogo, tornando-os um lutador mais adeptos.
O
jogo em si é escrito com inúmeras referências a 80 e 90 de combate
filmes, incluindo referências aos filmes de Rocky, Fight Club,
Teenage Mutant Ninja Turtles, e outras obras.
Imagens do Game
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